Jiu-jitsu

Tênis Club de Campos e Team Nova União unidas pelo Jiu-Jitsu de Campos dos Goytacazes

409.V

Divulgação

O Tênis Club de Campos, com sua nova diretoria, tem buscado uma visão inovadora em todos os segmentos, pois é o Clube que mais cresce na região, com uma excelente administração que sempre busca novos parceiros, oferecendo o melhor para seus alunos e sócios que treinam com os melhores professores da região. No Judô temos os professores Manoel Leandro, Francisco Alvarenga Leandro e Alexandre Souza, no Aikido professor o José Geraldo, no Taekwondo o Mestre Cláudio da Matta, no Karatê o professor Alexandre Viana, na Musculação os professores Hector Siqueira, Thais e Júlio Arenare, no Tênis o professor Ruy Amado, na Hidroginástica o professor Edinho, no Treinamento Funcional Aquático o professor Júlio Arenare, na natação com a coordenação de Elisa, os professores Luiz Felipe, Gabriela Oliveira e Aline Chagas, e na Natação Competitiva o professor Luciano Reis que tem uma das melhores equipes do Estado, a Equipe Reis de Natação.

Com o intuito de continuar levando o melhor para seus alunos e sócios, o Tênis Club de Campos estará a partir desta segunda, 23/07/2018, com um dos melhores professores de Jiu-Jitsu do mundo, o Mestre Wendell Alexander da Team Nova União, que estará levando toda a sua equipe e seus conhecimentos para os praticantes que quiserem aprimorar ou iniciar nesta modalidade com mais de um século de atuação no Brasil.

"E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida".  Apocalipse 21:6

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias